sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

COMO É QUE EU SOU?

Eu sou como o nº30/31.Porque gosto de fazer amigos e de conhecer pessoas novas e de ter uma relação de muita amizade.














Os outros vêem-me como o nº33. Porque sempre que acontece algo que eu ache que seja motivo para eu gozar eu passo algum tempo a brincar com essa pessoa sobre esse assunto.











Gostaria que os outros me vissem como o nº11. Porque queria dizer que eu andava sempre feliz e contente.














E que não me vissem como o nº23.Porquequeria dizer que a vida não me corria muito bem e andava sempre zangado e chateado com tudo e com a minha própria vida.









O colega que se senta ao meu lado esquerdo é como o nº28. Porque gosta que seja tudo há maneira dela e se não for fica zangada e chateada com os outros que não a apoiaram.





Sem comentários: